Queremos mudanças nas escolas particulares

Em seguida, o motivo da escolha de uma escola particular pelos pais é a segurança emocional da criança. Tanto quanto 83 por cento ela apontou esse motivo no estudo Our Kids. – Os pais prestam atenção à posição elevada das nossas escolas nos rankings, mas também valorizam outros aspetos do seu funcionamento – por exemplo, o facto de atribuirmos grande importância à construção de comunidades escolares engajadas – acrescenta.

Um elemento importante para 3/4 dos pais é o desenvolvimento de habilidades não acadêmicas, como personalidade ou autoconfiança. E, curiosamente, é tão importante para eles quanto a possibilidade de dominar melhor línguas estrangeiras, indicam os autores do estudo Our Kids. Não é à toa que as escolas se superam nas ofertas que dirigem aos alunos.

Em vez de uma aula adicional de língua estrangeira – uma aula multinacional de inglês e intercâmbios entre países oferecidos, por exemplo, Wroclaw International School. Qual é o sentido de um clube de teatro quando há um teatro completo com um público de 365 na escola (Escola Americana de Varsóvia) ou um mentor individual, piscina ou quadras.

As escolas particulares estão se tornando cada vez mais populares. Os pais são atraídos pela qualidade do ensino e pela flexibilidade do currículo. E para empreendedores? Para os fundadores de escolas particulares, não é apenas um negócio, mas também uma verdadeira missão. www.philyoung.com/