Entreviste clientes satisfeitos

As recomendações do boca a boca são uma maneira poderosa de ajudar os
clientes da imobiliária a entender seu valor. Aproveite o tempo para entrevistar
clientes anteriores e permita que suas palavras façam o trabalho pesado quando
se trata de apontar as vantagens de trabalhar especificamente com você.
Não se esqueça de expandir suas entrevistas para além dos clientes anteriores.
Entreviste inspetores residenciais, corretores de hipotecas, proprietários de
empresas de construção e outras pessoas com quem você trabalha durante todo
o processo de venda de uma casa.
Esta é a sua oportunidade de mostrar aos seus clientes potenciais a maneira
positiva como todos com quem você trabalha olham para você. Mostrar é sempre
melhor do que contar. Usar vídeos de listagem para mostrar as propriedades que
você tem à venda é uma das maneiras mais eficazes de ajudar os clientes em
potencial a ver exatamente o que cada propriedade oferece.
Essa é uma maneira de motivar os clientes em potencial a elevar seu
relacionamento com você e agendar reuniões por telefone e presenciais. Vídeos
educativos que oferecem conselhos aos compradores de imóveis são uma forma
de estabelecer credibilidade. Esta é uma ideia de marketing imobiliário que
revela sua experiência e mostra aos clientes em potencial o quanto você está
interessado em educá-los sobre as vantagens e armadilhas envolvidas em suas
decisões de compra.
Concentre-se nas opções de hipoteca, como economizar para um adiantamento,
vantagens fiscais para possuir uma casa, a importância das inspeções
residenciais e outros tópicos semelhantes que você sabe que seus compradores
se beneficiarão ao aprender.